Como um item do cardápio se transformou em uma hamburgueria. Conheça o SurBurguer
   24 de março de 2021   │     11:35  │  0

 

Tem sonhos que fazem parte da nossa história e são construídos no dia a dia. Mas também tem aqueles que aparecem de surpresa no caminho e roubam a cena.

Foi com essa espontaneidade que surgiu o SurBurguer. Tudo começou em 2014, quando criamos um dia do burguer no Sur, todas as quartas um hamburguer novo pra chamar de nosso. Trufas, queijos especiais e emulsões entravam em cena para criar um sanduíche inédito por semana.

Com o sucesso, o burguer do Sur ganhou um trailler, com um cardápio próprio, fixo e independente. Lá, tivemos a oportunidade de conhecer os desejos do nosso público, com os itens que mais faziam sucesso no cardápio como o Imoral Burguer, a maionese aioli e o ketchup de goiabada.

Paz, amor, burguer e Milagres

Pegando o embalo desse meu novo momento onde tenho Milagres como escolha e casa, o SurBurguer ganha novo marco e finca âncora na areia fininha, debaixo de um jambeiro e de um pé de manga, no Povoado do Toque.

Com cardápio reduzido e elaborado para ser descomplicado como o estilo de vida da região, temos como base itens que fizeram história em todas as nossas fases: claro, ketchup de goiabada e maionese aioli, cebola caramelizada e chips de batata doce. Além da qualidade da carne, do ponto perfeito e do toque de quem ama um bom lanche.

Funcionando com delivery e pegue & leve, abrimos de quinta a domingo com a experiência Sur.real em cada detalhe. E com alegria e otimismo, nossa casa está pronta para recebê-los quando for possível, com a recepção calorosa do Peixe boi Místico da amiga e artista SerTão e a tranquilidade de quem só quer Paz, amor, burguer e Milagres!

FUNCIONAMENTO:

  • Pegue & Leve: quinta e sexta – 18h às 21h
  • Delivery: quinta a domingo – 18h às 23h

Pedidos via whatsapp: 82 99109 0780

R. Felisberto de Ataíde, 0, São Miguel dos Milagres – AL, 57940-000

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *